quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O NEGRO ROLUDO ARRAZOU COM MEU CUZINHO APERTADO

 
O NEGRO ROLUDO ARRAZOU COM MEU CUZINHO APERTADO
 
 

Ontem saí com meus amigos pra um bar para bebermos e jogarmos conversa fora. Como todos eles são heteros e não sabem que eu sou bi e como o movimento estava fraco, lá por 00:30 horas resolvi ir embora. Peguei meu carro e parti rumo a minha casa. Quando parei num farol me assustei quando um negro gordo de aproximadamente 2m de altura se aproximou da janela do carro. Ele viu que me assustei e pediu desculpas e disse que precisava de uma informação. Ele é baiano e precisava chegar a um determinado bairro e perguntou se havia algum ponto de táxi por ali. Sei que foi perigoso, mas por sua educação eu me ofereci a levá-lo ao bairro que procurava, pois eu moro nesse bairro. Aquele homem enorme, cabeça raspada, dentes tão brancos que chegavam a brilhar, sorriso cativante e educação ímpar entrou no carro e nos dirigimos para o bairro que é um pouco distante do local onde estávamos. Durante o trajeto eu tive que parar o carro, pois estava louco pra urinar. Encostei o veículo numa rua escura e desci pra me aliviar. O grandão fez o mesmo. De pé, ao meu lado, ele colocou a piroca pra fora. Puta que pariu, que caralho enorme e grosso. Meu pitinho ficava parecendo pênis de criança perto do dele. Meu espanto fez com que involuntariamente eu soltasse um ?nossa!?. Nesse momento ele olhou pra mim sorrindo e disse: ?nunca viu um assim??, sorrindo eu disse que já vi muitos, porém não com aquelas dimensões. Ele olhou pra meu pau e viu que estava duro e disse: ?to vendo que você gostou hein! Ele cresce muito mais que isso, vem me ajudar que te mostro?. Não pensei duas vezes e agarrei aquela cobra preta da cabeça roxa que instantaneamente começou a crescer e tomar proporções inimagináveis. Pensei: ?hoje to literalmente fodido?. Comecei a mamar aquele caralho enorme que mal cabia em minha boca. Enfiava até onde cabia e ainda conseguia segurar o que sobrava de fora com a mão fechada. No começo estava com um gostinho de xixi, mas depois ficou uma delícia. Meu maxilar doía, pois tinha que abri-lo muito para meter aquele cacete na boca. O negão gemia e fazia movimento leves como se fodesse minha boca. Eu mamava olhando pra o safado, fazendo cara de puta e metendo o pau pra dentro da minha boquinha. Enquanto mamava apertava suas bolas levando-o à loucura. Passei a tirar seu pau da boca e mamar seus ovos, lambia a extensão daquele ferramenta enorme e batia aquele pauzão na minha cara. Depois de um tempo mamando o puto disse que ia gozar. Tirei seu pau da boca e o coloquei na direção do meu rosto ficando com a boca aberta e a língua de fora. Já disse que gosto de homens que gozam bastante e aquele negrão era um desses. O filho da puta começou a urrar e jorrar porra. O primeiro caiu no meu rosto e cabelo. Mais dois jatos acertaram em cheio meu nariz e testa, vindo a escorrer pelo meu rosto. Encostei a boca na cabeça do seu pau e os demais jatos caíram direto em minha boca, enchendo-a de leite. Era tanta porra que eu estava engasgando. Minha boca estava cheia, escorria porra pelo meu queixo e o filho da puta ainda gozava. Depois que aquele pau preto parou de jorrar leitinho e fiquei com a boca aberta mostrando todo o leitinho pra o negão roludo e brincando com ela na língua. Olhando pra o safado eu engoli sua porra, lambi os lábios e disse: ?delícia?. Passei a mão no rosto coletando toda a porra que estava nele e lambi tudo. O grandão disse que tinha sido o melhor boquete que ele tinha ganhado. O pau do puto continuava duro e eu com tesão. Então me levantei e tirei uma camisinha e um pacote de gel lubrificante da carteira. Falei pra o negão: ?agora quero sentir essa pica no meu cuzinho?. Me encostei no carro empinando o rabo e baixando minha calça, ficando com o rabo branco e o cuzinho rosado expostos. O negão arregalou os olhos e disse: ?que rabo lindo minha putinha branca. Quero te foder todo.? O safado se abaixou, arreganhou meu rabo e meteu a língua no meu cu. Eu rebolava e gemia na cara do tarado. Depois de um tempo entreguei-lhe o pacote de gel e o filho da puta começou a passá-lo no meu cu. Ele enfiava um dedo que mais parecia uma rola de tão grosso que era. Ficou enfiando esse dedo até meu cu dilatar. Ele se levantou e bateu seu pau na minha bunda dizendo: ?vou te foder putinha?. Entreguei-lhe a camisinha e disse: ?fode sua putinha, mas com carinho. Nunca levei um pau tão grande e grosso. Se eu pedir pra parar você para tá!?? ele concordou. Ele colocou a camisinha. Me inclinei ainda mais para abrir meu cu para o meu macho comedor. Coloquei uma das mão pra trás para segurar seu pau e controlar a enfiada. A camisinha ia um pouco além da metade de seu pau. Senti aquele homem enorme se encostar atrás de mim. Sua barriga me pressionava contra o carro. Comecei a sentir aquele cacetão encostar no meu cu, fazer pressão e entrar. Nossa, como doeu. Eu gemia e ele ia enfiando, parava quando eu pedia. Apenas uma pequena parte de sua rola havia entrado e eu não estava agüentando de dor. O safado começou a fazer o vai-e-vem no meu cu e eu nem conseguia me mexer. Doía muito mesmo. Chegou um momento que comecei a chorar baixinho e pedia pra o puto gozar logo. Ele estava demorando muito e meu cu estava ardendo. Pedi pra ele tirar um pouco o pau pra dar um descanso pro meu cuzinho. Que alívio quando aquele pau saiu. Meu cu estava aberto, senti um vazio em mim. Que pau monstro! Abri o porta malas e pedi pra o grandão se sentar. Vim e de costas pra ele comecei a sentar naquela piroca, controlando a enterrada. Me pus a sentar e levantar daquela vara. Doía bastante ainda, mas eu queria que aquele safado gozasse. Sinceramente devemos ter ficado assim por mais de 40 minutos. Já estávamos suados e cansados. Já estava desistindo quando o negão disse que ia gozar. Nessa hora nem me importava mais com a dor e aumentei o ritmo das sentadas. O puto me segurou pela cintura enterrando o pau mais do que o devido. Nossa como doeu. Dei um gritinho e comecei a chorar baixo enquanto sentia o pau do safado pulsar no meu rabo, enchendo a camisinha de porra. Assim que ele relaxou eu me levantei. Como meu cu doía! Passei a mão e vi que tinha um pouco de sangue, mas estava feliz por ter ?agüentado? aquela tora no cu. Olhei pra trás e o negão era só sorriso, disse que tinha sido ótimo, que ninguém havia agüentado aquela jeba no cu e que eu era uma putinha deliciosa. Tirei a camisinha do seu pau e virando-a do avesso sorvi toda a porra que estava nela, engolindo-a e saboreando-a. ajudei o negão a guardar o pau, vesti minha roupa e fomos embora. Na porta da casa onde ele ficaria ainda coloquei seu pau pra fora e fiz um boquete. O puto gozou, porém tinha pouca porra. Amo sorver porra. Nos despedimos e agora estou aqui, com o cu ardido e batendo punheta pensando nessa foda. Assim que meu cu melhorar quero outro roludo carinhoso pra fodê-lo e deixá-lo esfolado. Espero contatos de machos safados ou casais para foder bem gostoso. putomoc@hotmail.com
Fonte : http://www.contoseroticos.com.br/novos/Gays/50-260.htm?b=#

39 comentários:

  1. ADORO UMA ROLA PRETA. FICO CHEIO DE TESÃO POR UMA BEM GROSSA E GRANDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vira homem rapa,vai come buceta

      Excluir
    2. gay já nasce gay não tem jeito, assim como um hetero será sempre hetero. Dizer que gay pode virar hetero ou o hetero virar gay é loucura. Custa entender isso, cada um no seu quadrado que o mundo caminhará melhor.

      Excluir
    3. deixa os gay cara se não curte porque entra

      Excluir
  2. Aí meucuzinho ta piscando...que rola grossa... Ass.MeninodeCalcinhaNovaIguacu2179271771

    ResponderExcluir
  3. Ñ ENTENDI PQ USOU CAMISINHA S ENGOLIU TD A PORRA NO BOKETE E AINDA BEBEU A Q FOI JORRADA NA CAMISINHA. CONSCIENTIZAÇÃO MEIO CONTRADITÓRIA. JÁ Q ESTAVA NO INFERNO ABRAÇAVA LOGO O CAPETA E SENTIA NA PELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camisinha foi só para não cagar o pau do negão!!!

      Excluir
    2. É comum um principiante cagar quando leva uma vara bem grande e grossa. Eu, talvez por ser magrinho e miúdo, até hoje, conforme o tamanho da vara, ainda cago no pauzão do macho. Acontece quando tira o pau ainda duro e que tem a cabeça grande - (forma de chapeleta), -
      meu anelzinho sai junto esticando até 5 cm pra fora e aí sai tudo jun-
      to com a porra. JÁ FIZ DE TUDO PARA CONTROLAR, MAS NÃO TEM JEITO, É
      SEMPRE A MESMA COISA. E OLHA QUE EU ME CUIDO ANTES, PROCURANDO MANTER O INTESTINO SEMPRE BEM VAZIO. TIVE UM MACHO QUE QUANTO MAIS MERDA, MAIS ÊLE METIA E GOZAVA FUNDO; QUASE MORRI ESGOTADO. E ATÉ ÊLE ME COME E A HISTÓRIA SE REPETE.

      Excluir
  4. Pedro Pingarilho - Manaus-AM16 de fevereiro de 2013 19:46

    Coragem ou burriçe msm...,guando resolveu dar carona pela primeira vez assim do nada,pra 1 estranho...,o outro lado foi 1a solidariedad q o final os2 curtiram aí o final foi feliz ambas partes...,e aja cu pra penis gigant assim ,e foi sort do Negão ganhou 1a carona e ainda comeu 1 gatinho q luxo puro e total,baiano de sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo sorte dele ter encontrado esse negão queria encontrar também no meio da noite rsrssssssssss hummmm delicia 81 87765978

      Excluir
  5. eu adorei e um dese que eu procuro

    ResponderExcluir
  6. ah gostoso mesmo e un homen dar o cu para un travesti por ele se parecer com uma mulher fas a gente se sentir mais femea

    ResponderExcluir
  7. adoro sentir um pinto gostozo na boka e no ku sou de piracicaba fece é danieldepiracicaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me chamem de fresca, mas sempre te chamarei de bicha porca portadora de D.S.T.
    Que nojo ao ler o teu conto.

    ResponderExcluir
  9. eu gostei do jeito que vc enfiou o pinto no cu do cara foi mo massa eu ja to com inveja de vcs

    ResponderExcluir
  10. ADOREI
    http://paupelado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ola est procura de 2 negao p me fude nunca dei qero realisa minha fantasia de da p2 e me judia e fase de puta 11 951963070 msg

    ResponderExcluir
  12. amo rola bem grande me add qqrovc@hotmail.com jeanhh25

    ResponderExcluir
  13. Busquem ao Senhor Jesus e salvem suas vidas!!

    ResponderExcluir
  14. Busquem ao Senhor Jesus e salvem suas vidas!!

    ResponderExcluir
  15. Busquem ao Senhor Jesus e salvem suas vidas!!

    ResponderExcluir
  16. existem caminhos para o homem que parece ser bom mais no final e caminho de morte
    eu sei que nao é facil para com essas coisas mais o senhor tem poder para restaurar a suas vidas
    Deus sempre esta disposto a te aceitar.
    busque um verdadeiro homem que te faca feliz que satisfaca o seu vazio esse homem se chama JESUS O SALVADOR
    que Deus lhes abencoe

    ResponderExcluir
  17. Alguém pode me explicar o que um 'hetero', que ainda se acha no direito de mandar na vida dos outros, faz aqui? Veio evangelizar, filha? No mínimo essa biba chupa e dá linda ou morre de contade. Vai se curar dessa sua hipocrisia, maricona enrustida! Está na hora de se estabelecer a cura crente pra ver se essas bibas que vêem aqui pregar aceitam que na verdade querem é dar lindas e louras. Se assumam seuas fariséoas!!

    ResponderExcluir
  18. oh bichinhas estou aki para satisfaze-las

    ResponderExcluir
  19. quem queer chupar e comer meu lindo anuzinho

    ResponderExcluir
  20. kero este negão só par mim, sentir ele dentro de mim e me encher de leitinho. meu anus esta piscando, que vontade....

    ResponderExcluir
  21. ñ sei o porq que esses caras que ñ curte gays entram no blog gay,n sei o porque, só encontra uma explicação p esses caras, eles são viados encubados. porra entra p falar mal porq gosta e n tem cotagem o suficiente p elogia los. toma no cu porra! sou gay e adoro levar piva no cu sim, e sou mt mais homens do que vcs que entram p falar mal. vam se fuder porra é o que vcs gostam tb e n tem coragem de dizer...

    ResponderExcluir
  22. que delicia , minha bundinha gulosa adora tudo la dentro , cheio de tesao,adorei esse video,eu gostaria de tomar todo esse leitinho . me liguem 982211148 bundinha gulosa.

    ResponderExcluir
  23. Procuro um negão pauzudo, tá difícil de achar, sou de sp, zona norte , com carro, vou pra qualquer parte de são paulo, se aparecer um pauuzudo, negão, kero negão bem servido, meu fone 11 953959596 tim, ou 980945196, tenho 38 anos, 1,74,74kgs,moreno claro,, vou até o local,

    ResponderExcluir
  24. Olá, quero machos ativos de CURITIBA e região para uma transa inesquecível...Tenho 30 anos, 1,70, 64kg, 100% passivo e discreto. Sou viciado em sexo, adoro CHUPAR/DAR MUITO na cama/sofá/mesa/cadeira/carro/...etc... Tudo sem envolvimento financeiros... mrbvbr@gmail.com

    REFORÇANDO....
    Estou esperando um macho pauzudo de CURITIBA E REGIÃO para meter no meu cuzinho apertadino...tenho 30 anos, 1,70, 64kg, 100% passivo e discreto...

    ResponderExcluir
  25. Quero muito uma pica preta grande e grossa no cuzinho e na boca

    ResponderExcluir
  26. Amei mas gostaria que ele enfiace no meu ate os bagos

    ResponderExcluir
  27. Aconteceu o mesmo comigo uma vez,.so que naquele dia ffoi muito bom..estava eu ele e mais quatro amigos jogando dominor.quando estava para ir embora ele chegou ,,nossa foi muito legal..ele sentou junto de mim eo conversamos jogando..os outros quatro amigo tbm
    conversavam comigo..eu sei que eles
    tbm querem meu cuzinho.o galego
    lindo de olhos azuis eh gay nao assumido assim como eu. Ele tem 19 anos .o moreno de
    pernas grossas o mais gato que tem e outros dois nao tao lindos..todos me querem pois sou um gayzinho lindo branquinho que faço um rosto delicado quanto olho para eles..nesse dia estavamos juntos e deu a hora de irmos para casa o galego foi na frente sei que ele gosta de mim..depois os outros dois ficou o moreno guardando a cadeira vingindo sei..ele queria me comer mais ficou com vergonha de pedir ficou eu eo roludo.estava so eu ele na casa abandonada quando ele diz.:iai.vai meter de novo??eu sem graça mais louco para sentir.digo .:onde?aqui mesmo ele responde.entao fomos e la começou ja nao era novidade pois ja tinha me comido antes.ele me posicionou e começar a me chamar de gostoso.. eu sem demora começei a enfiar aquela tora gigante..eu sentia rasgando tudo..sentava e levantava varias vezes..quando eu virei e sentei de frente..pensei que ele n iria querer assim mais foi melhor.ele começou a me chamar::vem meu amor vem ..me senti uma mulher por inteiro.ele mee pegou pelo braço forte e malhado como ele eh me levantou e me arregaçou..queria contar mais sobre esta noite mais so ate aqui..sou novinho de 16 anos muito lindo ele tem 19anos o moreno 19 e os outros eu nao sei..mais tou chegando nesse moreno para dar meu cu a ele..

    ResponderExcluir
  28. gostaria muinto de encontrar um negro comedor de cú, para comer o meu cuzinho falo cuzinho porque nunca esperimentei um pau, somente consolos estou louco para ser bem fudido por um homen, deve ser diferente ficarei a merçe das suas estocadas e ser bem penetrado mas quero tudo dentro pare bem la no fundo efique dando estocadinhas, acho que gozo pelo cú porque fico socando asim bem fundo quando tiro sai um liquido bem espesso com cheiro de porra e eu fico satisfeito com cuzinho latejando pedindo mais, mas quero um macho dotado fazendo isto estou esperando!!!

    ResponderExcluir
  29. Desde menina tipo 12 ou 13 anos que faço sexo anal e adoro. Tenho 26 hoje, sou casada sem filhos e o marido mega dotado graças a Deus o que me leva quase a loucura quando penetrada profundamente no meu bumbunzão com 138 ctms. Muitas amigas tmb gostam e algumas até fazem DP escondidas dos maridos rrsrrsrsrs rs. Tem mesma que liberar geral rsrsrsr. Sou a Fátima Santos e moro em 0lind

    ResponderExcluir
  30. MULEKE MUSCULOSO E ROLUDO COM LOCAL sou todo lizinho porte atlético e boa aparencia pratico academia Moro sozinho em (ZO/SP) NA ESTAÇAO DE TREM FRANÇISCO MORATO 25 anos, 169ALT e 69KL, 19CM DE ROLA CULIZO SÓ curto homens DE atitude que nao enrrola e discreto MEU whats zap VIVO 996215211 E tim 948705674 SKP morenodesp25

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de dar carona para um negrão deste, chuparia com vontade sua pica enorme depois me punha de quetro para reçeber a pica mas tem que ir socando devagar ate o fundo depois vem aquelas estocadas gostosas quando eata entrando pareçe que enche a gente depois tira fica vazio torna a encher com tudo e muinto gostoso dar para um negro dotado meu cú demora uns trêsdias pra voltar a normalidade,mas sempre que acho um dotadão nao dispenso fica na lembrança meses.

    ResponderExcluir
  32. Queroa da o cu tambem, se uma rola quente me rasgano....

    ResponderExcluir